News

Como Elaborar o Projeto de Paisagismo

Como Elaborar o Projeto de Paisagismo

 

Como Elaborar o Projeto de Paisagismo

Como Elaborar o Projeto de Paisagismo. Aparência exterior da sua casa é tão importante quanto o interior. E se você deseja montar um belo jardim, é importante planejar com antecedência quando considerar montar alguns projetos de paisagismo. Planejar com antecedência lhe dará tempo suficiente para fazer sua pesquisa e certificar-se de que você está contratando os melhores profissionais na área. Ele também irá ajudá-lo a ter uma idéia clara de como você quer seu espaço ao ar livre para olhar e dar-lhe tempo para compilar sua lista de desejos.

Como Elaborar o Projeto de Paisagismo

Foto: Reprodução


Aqui estão algumas dicas a considerar:

Considere a utilização: Pense em como você vai usar a paisagem. Será que vai ser para entretenimento ao ar livre? Você está tentando ganhar privacidade ou reduzir o ruído?

Inspire-se: Salve imagens de paisagens que combinam com você. Tente esboçar uma idéia aproximada do que você tem em mente. Visite centros de jardim e faça uma lista de plantas que lhe interessam. Apresentar estes materiais para os paisagistas sob consideração, e ouça os diversos conselhos. Às vezes, desenhos ou plantas podem parecer bom, mas não estão bem adequados à sua propriedade particular.

Local: Decida quais partes da propriedade que você deseja trabalhar com a paisagem. Você não tem que fazer em todo o quintal de uma vez. Divida em projetos ou fases. Isso faz com que as tarefas sejam mais gerenciáveis e acessíveis.

Contrate ou Faça você mesmo: Decida se você quer fazer o trabalho ou contratar alguém. Se a sua propriedade tem áreas grandes, problemas de drenagem ou outros tipos de potenciais problemas de engenharia, a contratação de um arquiteto paisagista ou designer pode ser a melhor opção. Você também vai querer certificar-se de que você tem as ferramentas necessárias para concluir o projeto.

Idéias de paisagismo: Há infinitas possibilidades quando se trata de paisagismo, assim o céu é o limite. Pequenos projetos acessíveis incluem a adição de cobertura morta, plantio de canteiros de flores e afiação, enquanto projetos avançados e caros podem incluir a construção de um lago de carpas ou pátio, ou plantar várias árvores. Se você não tem idéia do que você realmente quer, considerar converse com um paisagista.

Plantando canteiros de flores: Para jardins, pode fazer canteiros de flores em várias formas e tamanhos. Quando feito corretamente, seu projeto vai complementar a casa. Certifique-se de adicionar cobertura morta para dar as camas um olhar limpo, eliminar ervas daninhas e preservar a umidade.

Pendure plantas: Plantas penduradas trazem paisagismo fora da terra. A maioria dos projetos de paisagismo como pendurar plantas traz o paisagismo ao nível dos olhos.

Árvores e arbustos: Existem várias opções quando se trata de plantar árvores e arbustos, mas é crucial escolher tipos que irão prosperar em seu clima específico. Converse com um profissional de paisagismo se você precisa de ajuda para escolher uma árvore ou arbusto.

 Horta: Quer fazer crescer sua própria comida e poupar dinheiro no supermercado? Contrate um paisagista para criar uma área de horta, ou construir a sua própria horta suspensa.


Veja o post sobre

Como Elaborar o Projeto de Paisagismo


Logo-Site

One Comment

  1. abr 17, 2016 at 3:06 pm

    […] Como Elaborar o Projeto de Paisagismo […]

Comente

Your email address will not be published.