News

Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas

Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas

Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas

Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas. Muitos dizem que você nunca deve julgar um livro pela capa, mas quando se trata do lado de fora de sua casa, bem, como você não pode julgar?

Também veja o vídeo sobre: Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas

Além de fornecer uma recepção agradável quando você chegar em casa todos os dias, a fachada de uma casa se atraente pode aumentar substancialmente o valor de revenda de sua casa.

Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas

Foto: Reprodução

Como Tornar a Fachada de Casas Bonitas


Antes de começar a mudar a fachada da sua casa, vamos olhar para três elementos importantes a considerar ao escolher a fachada perfeita.

Estilo arquitetônico

Se você está vivendo em uma casa colonial velha, uma casa de estilo moderno ou um estilo clássico, o estilo arquitetônico de sua casa deve ser considerado para atualizar o visual da fachada da casa.

Na maioria dos casos, reformar uma casa não pode parecer tão difícil, e por vezes não é, mas se deseja ter uma casa bonita é preciso escolher um estilo arquitetônico que expresse uma boa estética e deixe sua casa mais bonita.


Sistemas de fachada

Se a fachada da sua casa está um pouco desgastada, você pode querer considerar um novo sistema de fachada. Também me refiro a um novo sistema de revestimento, um sistema de fachada usa materiais como revestimentos e uma variedade de cores, tamanhos e texturas para modernizar completamente a parte externa da sua casa.

Atuando como uma capa protetora para sua casa, os sistemas de fachada podem dar ao exterior da sua casa uma nova aparência.


Esquemas de cores da fachada

Uma das maneiras mais fáceis de adicionar beleza imediata à fachada de uma casa ou de um edifício é pintá-lo. Quando executado corretamente, um trabalho de pintura exterior pode adicionar anos de durabilidade à fachada da sua casa. Mas antes de começar a descascar suas paredes, você precisa considerar o seguinte:

  • A paisagem circundante. Se você mora em um bairro particularmente frondoso, com muitas árvores, as cores da pintura da sua fachada vão precisar para se misturar com a paisagem natural, para que não haja um grande contraste.
  • Cores do telhado. Novamente, considere as cores existentes ao redor de sua casa, incluindo a cor de seu telhado, para evitar um choque de cores completo.
  • Pinte com diferentes tons. Uma vez que você tem os pincéis já do lado de fora, porque não escolher vários tons de uma cor de tinta para realmente fazer a sua casa se destacar? Idealmente, um esquema de cor de fachada deve incluir três tons: um tom dominante, uma cor de destaque para portas e / ou janelas, e uma cor da guarnição para caixilhos de janelas, caixilhos de portas e calhas.
  • Preparação. A menos que você que tenha que pintar a sua casa em menos de cinco anos, a preparação é fundamental. Todas as paredes externas terão de ser preparadas, lixadas, limpas e até mesmo reparadas antes de qualquer pintura.

O ponto mais importante a considerar ao escolher a fachada perfeita é, ao contrário de suas paredes interiores, as suas paredes exteriores são expostas para o mundo ver, por isso é preciso manter todas elas limpas e bem cuidadas, bem como os outros componentes que tornam sua fachada mais bonita.


Caso seja necessário, sinta-se à vontade para entrar em nosso site (www.engcarlos.com.br) para ficar sabendo mais sobre fachada de casas e muitos outros assuntos sobre Construção Civil.


Também veja o Artigo sobre: “Como escolher modelos de casas”

Como escolher modelos de casas


Logo-Site

Comente

Your email address will not be published.