Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas

Todos desejam construir sua casa dos sonhos, dentro das atualidades, construir uma casa moderna e, as pessoas desanimam em realizar seus sonhos após se depararem com a realidade de orçamento de uma casa moderna.

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas. Todos desejam construir sua casa dos sonhos, dentro das atualidades, construir uma casa moderna e, as pessoas desanimam em realizar seus sonhos após se depararem com a realidade de orçamento de uma casa moderna. Ninguém quer pagar mais do que o necessário na construção de uma casa, mesmo ela estando dentro dos padrões de design atuais.

Também veja o vídeo sobre:

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas

Mas só os especialistas sabem como economizar dinheiro na construção, certo? Não necessariamente. E para te ajudar nesse dilema, aqui estão dicas que podem ajudar a manter o orçamento de sua casa dentro de um preço que possa custear, sem comprometer a casa que você quer.

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas

Foto: Reprodução

Dicas Para Construir Casas Modernas e Baratas


Considere um terreno pouco desejado

Escolha alguns terrenos que são dados como terrenos problemáticos por estarem em uma encosta (este tipo de terreno tem que analisar bem antes de comprar) ou por serem relativamente estreitos. Geralmente, esses tipos de terrenos não são tão desejáveis como os outros, e por serem os menos procurados não vendem tão rapidamente e, muitas vezes têm um preço muito mais baixo. Com um bom plano de obra o Engenheiro ou Arquiteto será capaz de preparar o espaço para a construção de sua casa.


Tente evitar muita mudança do local

Só faça um nivelamento no terreno se precisar muito para que consiga construir tranquilamente sua casa, pois estes processos são caros e aumentam o tempo do cronograma de construção.

Escolha o terreno que você pode pagar, considerando a dica acima e, em seguida, faça um planejamento da casa moderna que deseja que se encaixe nesse local ou faça modificações para atender melhor o local. É mais prático flexionar o seu projeto de casa do que o terreno, pois as plantas de casas modernas são adaptáveis diferentemente dos terrenos.


Compre materiais de construção de baixa manutenção

Prefira a compra de materiais de alta qualidade e baixa manutenção, materiais mais apropriados para a construção de casas modernas, como tapume de vinil e coberturas metálicas, por exemplo.

Pode parecer contraditório, pois geralmente os materiais de qualidade são um pouco mais caro, mas saiba que eles vão pagar por si próprios, a longo prazo, pois como você não terá que consertar ou substituir em poucos meses, você irá fazer uma boa economia a longo prazo, o que é muito válido já que as casas modernas costumam ter um pouco mais de trabalho de preservação.


Contrate apenas construtores de qualidade e confiável

A contratação de um construtor bem qualificado é de valor inestimável para o processo de construção de casas. Além disso, profissionais experientes podem estabelecer boas relações com os fornecedores e junto a fornecedores ajudar a comprar materiais mais em conta.

Sem contar que, ao contratar um construtor confiável você poderá ficar tranquilo com sua construção, pois poderá passar a ele bem como deseja a sua casa e por ser experiente ele saberá trabalhar com as diretrizes das casas modernas e você não terá dor de cabeça.


Escolha o tamanho de casa adequado a seu estilo de vida

Não é porque você vai construir uma casa moderna que ela precisa ser uma mansão, muito pelo contrário, modernidade não é sinônimo de luxuria. Portanto, escolha uma casa de acordo com sua necessidade e estilo de vida, você não precisa de uma garagem para três carros se você só tem um ou dois veículos.

Tenha em mente que espaço muito grande pode não ser muito aproveitado e construa aquilo que sempre quis, mas dentro de sua realidade e necessidade, isso irá te ajudar a economizar alguns reais.


Evite pedidos de alteração

Evite as mudanças de materiais ou modelos que invariavelmente ocorrem no meio do processo de construção. Não só muda as ordens, mas também custa mais dinheiro, sem dizer que acrescenta tempo e frustração considerável para o processo de construção. Decida exatamente o que você quer antes de as paredes serem levantadas, evitando assim aumento no custo final.

Realmente construir uma casa moderna, dos seus sonhos, pode não sair tão barato assim e fugir do seu orçamento, mas seguindo essas dicas você pode reduzir o custo da construção significativamente, o que pode te ajudar a investir em outros elementos para compor a sua casa moderna.


Saiba mais…

Caso seja necessário, sinta-se à vontade para entrar em nosso site (www.engcarlos.com.br) para ficar sabendo mais sobre casas modernas e muitos outros assuntos sobre Construção Civil.


Também veja o Artigo sobre: “Conheça o Guia para Projetos de Casas Modernas

Conheça o Guia para Projetos de Casas Modernas


Entre-em-contato

Comente

Your email address will not be published.

Eng Carlos
Olá! Peça seu orçamento ONLINE, ou fale conosco para tirar suas dúvidas!