News

Elementos e Fachadas de Casas Modernas

Elementos e Fachadas de Casas Modernas

Elementos e Fachadas de Casas Modernas

Elementos e Fachadas de Casas Modernas. Não há dúvida de que o movimento contemporâneo tem afetado todos os aspectos de nossas vidas diárias. Da moda e tecnologia para o mundo do design em arquitetura e interiores.

Também veja o vídeo sobre: Elementos e Fachadas de Casas Modernas

Muitos usam o termo contemporâneo ou moderno indistintamente para se referir uma pausa mais relaxante das normas tradicionais e novos conceitos de riqueza do design e pensamento da era moderna.

Moderno também pode se referir a um período de tempo de estilo de design da década de 1920-1950.

Foto: Reprodução

De trazer luz aos espaços escuros até uma introdução de mobiliário limpo-alinhado.

Elementos e Fachadas de Casas Modernas

Foto: Reprodução

Elementos e Fachadas de Casas Modernas


Aqui estão alguns elementos que dão um toque contemporâneo nas casas modernas.

  1. Luz para os interiores sem esforço:

Quando os períodos de design moderno e pós-moderno começou a surgir nos anos de 1920 até 1960 houve uma ruptura com os interiores escuros tradicionais de quartos fechados e janelas pequenas. Espaços luminosos e arejados substituíram os pequenos e escuros e esses detalhes você pode adotar em sua própria casa deixando ela mais moderna. Opte por escolher deixar entrar a luz natural através de janelas de vidro que vão do teto ao chão, clarabóias, tubos solares e use vidro translúcido para as áreas de privacidade.


  1. Cores sutis com toques de cor mais vibrante

Use tons neutros de cinza, marrom, negros e brancos para pavimentos, móveis, equipamentos de iluminação e têxteis. Cores contemporâneas podem fazer os detalhes de sua mobília, detalhes em metal, se deixe de brilhar e deixe a capacidade de sua imaginação ter as mais criativas texturas e padrões. Só porque você usa a cor neutra não deve significar que sua decoração interna fique nada contemporânea e moderna.


  1. Utilização de materiais naturais para criar uma linda parte externa e interna

Em vez de materiais naturais sejam reservados apenas para ser usado na mobília, a sua casa contemporânea pode fazer uso de materiais naturais e orgânicos na parte exterior, mobiliário de couro para os seus interiores e elementos decorativos simples exibidos em toda a sua casa irão trazer um ar moderno a sua decoração. O período de vida contemporâneo trouxe um novo sentido de utilizar materiais orgânicos, como madeira, pedra, ardósia, algodão, lã e outros tecidos lindos em mobiliário moderno e deixaram de ser apenas reservados para usos domésticos tradicionais.


  1. Leveza traz um interior mais descontraído para sua casa contemporânea

Designers de móveis começaram a criar sofás, mesas e móveis para casas que refletem uma abordagem mais relaxada para a vida. Decoração abafada e pesada foi substituída por linhas retilíneas limpas e deu lugar a casas contemporâneas mais leves e mais casuais em habitabilidade.


  1. Detalhes contemporâneos arquitetônicos exteriores

Embora o foco na parte interior da casa seja frequentemente considerado quando se considera influências contemporâneas, não se esqueça dos detalhes exteriores arquitetônicos que são tão importantes. A parte externa é livre de ornamentação pesada de edifícios clássicos históricos, possui formas retilíneas ou curvilíneas simples. Sua fachada é distinta, de características únicas, e misturam-se harmoniosamente com a natureza ao redor de sua casa em estilos contemporâneos.


Caso seja necessário, sinta-se à vontade para entrar em nosso site (engcarlos.com.br) para ficar sabendo mais sobre fachadas de casas modernas e muitos outros assuntos sobre Construção Civil.


Também veja o Artigo sobre: “Dicas sobre Casas Rústicas

Dicas sobre Casas Rústicas


Entre-em-contato

Comente

Your email address will not be published.

Eng Carlos
Olá! Peça seu orçamento ONLINE, ou fale conosco para tirar suas dúvidas!