News

Erros a evitar em um Planejamento de Construção de Casa

Erros a evitar em um Planejamento de Construção de Casa

Erros a evitar em um Planejamento de Construção de Casa

Erros a evitar em um Planejamento de Construção de Casa. A construção de uma casa pode ser um dos processos mais emocionantes na vida de qualquer um, mas existem alguns erros que você vai querer evitar fazer. Portanto, antes de se comprometer com o seu plano de construção de casa, você pode querer obter uma segunda opinião e aprender mais sobre as mudanças que você está fazendo.

Falta de planejamento ou cortar as decisões pode ser desconfortável ou até mesmo desastroso. No entanto, com planejamento estratégico e ser informado sobre os problemas que possam surgir você pode economizar dinheiro, tempo e dor de cabeça.

Erros a Evitar em um Planejamento de Construção de Casa

Foto: Reprodução


Aqui estão, os principais erros que você deve evitar ao planejar sua construção.


Ter um orçamento, mas não um extra

Você tem tudo o que os construtores e arquitetos disseram sobre o quanto custaria construir uma casa com todas as suas exigências. Isso é ótimo, mas você está preparado para o salto em seu orçamento se surgir situações imprevistas? Seu orçamento deve incluir fundos extras, para arcar com problemas inesperados. Para que você não planeje algo que você não pode se dar ao luxo de construir, uma vez que seu planejamento estiver quase pronto separe alguma quantia extra para reestruturar especificações ou necessidades que surgir.


Má gestão do espaço

Ter uma casa grande não significa necessariamente que será funcional ou ter uma pequena casa não significa que terá um espaço congestionado. Tudo se resume a forma como você utiliza o espaço existente, sem comprometer a área.

Seu espaço de armazenamento de roupas nos quartos, móvel na sala de estar ou um gabinete de louça em sua sala de jantar, tudo precisa ser bem colocado. Você precisa resolver quaisquer questões mesquinhas na própria fase de projeto de modo que você planeje as posições das portas e janelas em conformidade, sem dificultar a finalização.

Embora a adição de um quarto extra para escritório ou atividades recreativas pareça sofisticados, ele pode ser usado como um quarto ou qualquer outra coisa, se necessário, e desde que não se torne uma lixeira a longo prazo.


Trabalhar com construtores errados ou construtores baratos

Você estará lidando com o seu construtor nos próximos meses ou até ano. Você tem que entregar o seu projeto do sonho nas mãos de um estranho a quem você confia para cuidar desse projeto como ninguém. O seu dinheiro suado e seu sustento futuro está em jogo. Com tanta coisa para se preocupar você deve se certificar de que o construtor e os contratantes são capazes e confiáveis.

Pergunte ao seu construtor se ele pode te mostrar fotos de seu trabalho, falar com seus clientes anteriores, procurar opiniões online, ou melhor, pedir uma visita ao local, um edifício real, isso serve como um testemunho para a sua credibilidade.


Falta de envolvimento na decisão de compra dos materiais

Não fique passivo e deixe o seu construtor decidir por você quais materiais comprar. Se mantenha envolvido no processo de construção de sua casa, decida sobre o que vai para a construção da marca do concreto para tijolos sendo usados, as telhas da cobertura, o mármore no chão, a madeira para mobiliário e as pinturas nas paredes.

Tome as suas decisões com base em estilo, custo, o conceito da casa verde, o fator de durabilidade, e sua manutenção ao longo de um período de tempo.


Também veja o Artigo sobre “Dicas sobre Planejamento na Construção Civil

Dicas sobre Planejamento na Construção Civil


Logo-Site

Comente

Your email address will not be published.