News

O que precisa saber sobre Arquitetura e Construção

O que precisa saber sobre Arquitetura e Construção

O que precisa saber sobre Arquitetura e Construção

O que precisa saber sobre Arquitetura e Construção. Se você sempre sonhou em trabalhar com planejamento, gestão, construção ou manutenção das estruturas urbanas, então a carreira de Arquitetura e Construção é para você.

Os profissionais dessa área trabalham em edifícios e outras estruturas. Isso inclui estradas, pontes, casas e edifícios. Você pode criar os desenhos ou plantas para novas estruturas. Ou, você pode usar as planta para construí-la ou gerir os trabalhadores no projeto.

O que precisa saber sobre Arquitetura e Construção

Fonte: Reprodução

Alguns profissionais da carreira de arquitetura e construção fazem comércios especializados, como carpintaria, pintura, ou encanamento. Por exemplo, você pode fazer todo o trabalho elétrico para um espaço de escritório renovado. Ou, você pode trabalhar como paisagista e cuidar de flores e árvores em grandes propriedades.


 Tendências de trabalho

Embora as oportunidades existam em cada estado, em pequenas e grandes cidades e nas zonas rurais, o crescimento varia por especialidade e região. As oportunidades de emprego na arquitetura e construção são esperadas para ser excelente dentro da indústria, em grande parte devido às numerosas vagas que surgem a cada ano.

Além disso, muitos potenciais trabalhadores podem preferir oportunidades que tem condições de trabalho mais confortável. Essa carreira oferece mais oportunidades do que a maioria das outras indústrias para as pessoas que querem possuir e gerir seu próprio negócio, dando a oportunidade de trabalho independente nos comércios de construção.


Atributos Pessoais

Uma carreira em arquitetura e construção exige uma mente que seja criativa e curiosa, e também mas organizada e analítica. Os indivíduos neste domínio devem desfrutar de atividades científicas e resolução de problemas técnicos complexos.

As pessoas devem ser capazes de trabalhar sozinhos ou como parte de uma equipe e ter uma capacidade de se concentrar no trabalho detalhado por longos períodos de tempo. Comunicação forte e habilidades interpessoais são necessárias para trabalhar eficazmente com os outros.


Experiência requerida

Existem vários campos de estudo que ajudam a tornar alguém bem sucedido neste campo da carreira. As pessoas podem entrar a maioria dos empregos na indústria da construção, sem nenhum treinamento formal em sala de aula. Trabalhadores podem aprender seu trabalho em poucos dias, mas as habilidades necessárias para muitos trabalhos são substanciais; que pode ser aprendido no trabalho ou através de estágios.

Os trabalhadores qualificados como carpinteiros, pedreiros, encanadores e outros especialistas precisam de vários anos de experiência informal no trabalho, ou de sistemas de aprendizagem.

Trabalhadores pegam habilidades, trabalhando ao lado de trabalhadores mais experientes, e através de instruções fornecidas pelos seus empregadores. A maneira em que demonstram a capacidade de realizar tarefas que são atribuídas, se desloca para um trabalho cada vez mais desafiador. À medida que ampliar suas habilidades, eles são autorizados a trabalhar de forma mais independente, e as responsabilidades e os lucros aumentam.


Condições De Trabalho

A maioria dos profissionais de arquitetura e construção trabalham em edifícios de escritórios confortáveis. No entanto, alguns também são obrigados a passar tempo ao ar livre em locais de construção ou de exploração, a fim de dirigir as operações ou resolver problemas no local. Alguns cargos exigem longas viagens para visitar os locais de trabalho ou encontrar com os clientes.

Os trabalhadores da construção, por vezes, podem trabalhar à noite, fins de semana e feriados para terminar um trabalho ou cuidar de uma emergência. Trabalhadores nesta indústria precisam de resistência física, porque o trabalho exige. Eles também podem ser obrigados a levantar e transportar objetos pesados. A exposição ao clima é comum, porque grande parte do trabalho é feito no exterior ou em estruturas parcialmente fechadas.


Essas informações são necessárias para quem pensa em trabalhar nas indústrias de arquitetura e construção. Obter uma visão rápida das necessidades, bem como detalhes sobre o treinamento, funções de trabalho e certificações ajuda a descobrir se esta é a carreira para você.


Entre-em-contato

Comente

Your email address will not be published.

Eng Carlos
Olá! Peça seu orçamento ONLINE, ou fale conosco para tirar suas dúvidas!