News

Tendências de Decoração para Usar na Sua Casa

Tendências de Decoração para Usar na Sua Casa

Tendências de Decoração para Usar na Sua Casa

Tendências de Decoração para Usar na Sua Casa. Você finalmente terminou sua casa ou reforma, e está em plena felicidade saboreando o momento. Todo o trabalho longo e que você criou em casa valeu a pena. Aproveite este sentimento, e saiba que chegou a melhor hora de concluir a sua casa ou reforma de uma casa, sim a decoração. Prepare-se porque chegou o momento de colocar todas as suas ideias e inspirações em ação.

Seguir as tendências religiosamente, muitas das vezes não pode satisfazer você por não nos proporcionar um toque seu na decoração. Por isso, resolvemos trazer algumas das diversas tendências de decoração para te inspirar, e te ajudar a desenhar o seu espaço inserindo sua própria criatividade.

Confira as ultimas tendências de decoração para usar na sua casa e crie um espaço que contém os clássicos que você ama!


Acentos intercambiáveis

Os acentos intercambiáveis estão chegando como uma tendência de decoração camaleão. Em vez de se estabelecer um olhar fixo, as pessoas vão optar por uma base neutra versátil e usar acentos de grande impacto para mudar facilmente sua decoração. Como almofadas grandes, pufes e tapetes decorativos que dentro da decoração poderá ser usado de diversas formas de acordo com o seu gosto.


60 tons

Saindo as tradicionais paredes brancas, neste ano, na paleta de cores de decoração estaremos vendo ambientes com muito mais drama e glamour, trazendo diferentes tons de diversas cores, explorando toda a paleta de cores. A cor escura, e paredes em preto será o cenário perfeito para os acessórios metálicos que todos estão fazendo uso agora.


Adeus ao bege

Com cada cor fazendo a história de tendência cada ano, na esperança de banir o bege chato, outros tons pastéis e neutros vieram para substituir a tão usada coloração. Apesar de estar sendo ainda pouco usado, o bege sai da cartela de cores opcionais, deixando para a decoração tons mais escuros e fechados, dando um ar totalmente moderno aos ambientes.


Vintage de vez

Graças à mídia social, a vida útil de uma tendência tem se prolongado, e outras tendências tem se reavivado, trazendo à tona decorações e estilos usados há algumas décadas atrás.

E mais uma vez, o vintage continua no auge, desde a última moda de decoração, e se firmando cada vez mais, peças que remetem há outros tempos têm sido muito procuradas. Sem dizer as curiosidades, e lembranças, que acabam compondo a decoração.


Estampas floridas

Trazendo na decoração um pouco de aconchego e remetendo a primavera, a estação das flores, as estampas florais continuam sendo uma das tendências de decoração para esse ano.  Sendo substituídos, os papéis de paredes estão dando lugar os tecidos com estampas floridas que são aplicados na parede, trazendo um olhar moderno em mistura com outros padrões de decoração.


Metal up

A mistura de elementos metálicos na decoração, como prata e ouro, tem sido tendência desde o fim do ultimo ano, e se mantêm com tudo dentro das mais modernas decorações. Os objetos e pequenos elementos metálicos trazem harmonia com o ambiente e um olhar contemporâneo se combinado com paredes escuras ou de tons fechados.


Azul é o novo preto

Azul-marinho é uma grande tendência na decoração neste ano. Dando cor a elementos básicos, que antes era preto, o tom vem trazendo uma aquarela harmoniosa para qualquer decoração, podendo ser combinado com outros tons não dificulta a composição na hora de definir a cor de outros elementos.


Essas são algumas das principais tendências que mais se tem falado quando o assunto é decoração. Não precisando seguir todas necessariamente, a ideia é te ajudar a compor sua casa com uma decoração, aconchegante e com seu toque de personalidade.


Logo-Site

Comente

Your email address will not be published.